Eduardo nega articulação para 2014, mas faz discurso federativo durante evento festivo.
Mesmo afirmando que não está preocupado com as eleições 2014, mas sim em apoiar as políticas da presidente Dilma Rousseff no próximo ano, o governador Eduardo Campos (PSB) ministrou um discurso como foco nacional, falando de crescimento financeiro, economia e estabilidade do país, durante a entrega da Medalha do Mérito da Secretaria da Casa Militar aos estudantes vencedores das Olimpíadas Brasileiras de Matemática, na manhã desta segunda-feira (17).
O governador citou o momento de crise mundial e lembrou que, no passado, em épocas de instabilidade semelhantes a atual, o país soube aproveitar a situação a seu favor e conseguiu evoluir e desenvolver-se economicamente, enquanto o resto do mundo não. “Vamos aproveitar este momento para crescer. Devemos ter a sabedoria para avaliar as oportunidades que estão ao nosso favor”, afirmou.
Antes do início da solenidade, Eduardo conversou com a imprensa e reafirmou o desejo de ajudar a presidente a enfrentar a crise e, juntos, melhorarem a situação financeira do país. “Acho que é até um desrespeito falar nas eleições de 2014 agora. Temos que primeiro viver 2013 e trabalhar junto com a presidente Dilma Rousseff para recuperar as perdas resolver questões pendentes”, concluiu.
Na oportunidade, o governador preferiu não comentar a última pesquisa feita, em que seu nome apareceu como um dos favoritos a concorrer à Presidência da República. “Não tenho o que falar da pesquisa. É um direito democrático as pessoas exporem sua opinião”, finalizou.
Valmir Andrade
com Diário de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário