Imagem Reprodução Internet |
Mais uma polêmica envolvendo a Secretaria de Saúde de São José do Egito e o prefeito Romério Guimarães. Segundo informações do bloco oposicionista egipciense, ontem o médico efetivo Dr. Jorlânio Morais (Ginecologista e Obstetra) pediu exoneração do cargo.
Dr Jorlânio, que era Especialista do Centro de Saúde da Mulher e da Junta Medica, teria ficado solidário com os colegas Murilo e Hugo, ligados à família Valadares, que estariam sendo perseguidos pelo atual gestor.
Ainda segundo o bloco de oposição, São José do Egito já soma 16 médicos afastados de suas funções, seja por licença prêmio, rescisão contratual ou exoneração. Além de 13 PSF’s estarem sem atendimento, com a saída dos doutores Murilo, Hugo e Jorlânio a Junta Médica e o Centro de Saúde da Criança e da Mulher estão sem profissionais.
RedesSociais.
Um comentário:
Graças a DEUS esse homem pediu demissão,a justiça falha mais não tarda.
Nada contra hugo e murilo que são prfissionais de mão cheia,mas quem sabe se o destino tem escolhido els para pagar com a mesma moeda o que Evandro fez com algumas pessoas, e que não poderam pedir a l. premia como eles, pra não passar fome.
Em relação a Jorlanio, o que vim pra ele é pouco, e quem conhece a historia da gestante sabe o qu eu estou falando.
Viva a Justiça
Postar um comentário