Em Porto Alegre, o presidenciável Eduardo Campos participa de encontro com os gaúcho ao lado de Marinado, primeiro Encontro Programático após o estabelecimento das diretrizes do plano de governo da aliança PSB/Rede, que foram oferecidas à sociedade algumas semanas atrás.
Foi uma excelente oportunidade para debater o Brasil ainda mais a fundo, com a presença dos presidentes da Rede e do PPS, Marina Silva e Roberto Freire, além de velhos amigos como Beto Albuquerque e Pedro Simon, e brasileiros de todas as camadas sociais. Trabalhadores, estudantes, donas de casa, intelectuais colocaram o futuro do País em pauta com o objetivo de criar uma agenda que tenha o objetivo de proteger as conquistas dos últimos anos e fazer o Brasil retomar seu crescimento de uma forma mais humana e democrática.
"Quero agradecer a todos os presentes, além dos milhares de brasileiros que acompanharam a transmissão pela internet, participando ativamente do evento nas redes sociais. Este foi apenas o primeiro encontro regional, e o debate continuará em novos eventos, como o que está marcado para acontecer em 15 de Março no Rio de Janeiro. Depois, correremos o País apresentando nossas ideias, sem rebaixar ninguém, sem afobamento, sempre com calma e determinação e cada vez mais brasileiros ao nosso lado".
É um momento muito importante na história do Brasil. Estou certo de que um dia se falará sobre 2014 como se fala sobre a campanha das Diretas. Pois esta será a eleição que não será vencida por políticos, e sim pelo povo brasileiro e seus sonhos e desejo de mudança. E isso é algo que depende de cada um de nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário