Trabalhos no local do acidente foram retomados na manhã desta sexta-feira. Bombeiros encerraram buscas por restos mortais
Renata Campos, viúva do candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) morto em um acidente aéreo na quarta-feira, manifestou desejo de que os bombeiros que trabalham no local da queda encontrem a aliança de seu marido. A informação foi publicada na coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, desta sexta-feira. Nesta manhã , os trabalhos foram retomados em Santos, no litoral paulista, onde a aeronave se chocou com o solo. Policias federais, policiais civis e bombeiros ampliaram a área de varredura. Eles vasculham a área em busca de razões que contribuam para a investigação das causas da queda da aeronave que transportava Campos e sua equipe de campanha.
Os bombeiros encerram as buscas por restos mortais das vítimas do acidente na noite de quinta-feira após mais de 32 horas de trabalho. Uma equipe formada por cinquenta homens, agentes da Polícia Federal e da Aeronáutica conseguiram reunir os fragmentos de corpos das sete vítimas da tragédia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário