HINO CINQUENTENÁRIO

sábado, 27 de setembro de 2014

HERDEIRO: Em Petrolina, João Campos é recebido como pop star



unnamed
O herdeiro de Eduardo, João Campos, foi a Petrolina participar na manhã deste sábado de uma caminhada da Frente Popular de Pernambuco, com concentração na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio.
Na noite de sexta-feira, foi recebido como pop star ao chegar ao Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, em Petrolina, ao lado de Raul Henry, candidato a vice-governador, e a comitiva. O filho de Eduardo foi recebido por jovens e por servidores da educação, levados ao local pelo candidato a deputado estadual, Lucas Ramos (PSB).
“João Campos é mais um símbolo daquilo em que acreditamos, da nova política que o pai dele nos ensinou. Eduardo nos deixou um legado, a esperança de um novo Pernambuco, e vamos levá-lo adiante”, disse Lucas Ramos.
Horas antes, professores, técnicos da educação, merendeiras e estudantes participaram de uma reunião no comitê do candidato em Petrolina. O evento começou com uma grande ciranda, ao som de Madeira do Rosarinho. O deputado federal e candidato à reeleição, Gonzaga Patriota, foi representado pelo sobrinho Pedro Patriota.
unnamed
Estavam ainda na caminhada os deputados Gonzaga Patriota e Fernando Filho (que busca a reeleição) e os postulantes à Assembléia Lucas Ramos, Miguel Coelho, Vilmar Cappellaro, além do prefeito Doni, de Lagoa Grande, Ronieri Reis, de Dormentes.

Nenhum comentário: