HINO CINQUENTENÁRIO

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Cobrado pelo PSOL, Paulo Câmara apresenta extratos da Prestação de Contas da campanha




Cobrado pelo PSOL, o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) decidiu disponibilizar no site oficial da sua campanha pelo Governo de Pernambuco os extratos das duas prestações de contas parciais já entregues à Justiça Eleitoral. As prestações foram geradas na noite dessa quarta-feira (1º).
Os extratos mostram a arrecadação e as despesas do candidato Paulo Câmara e do comitê de campanha distrital, montado pelo PSB. Ele não descreve, porém, quem arcou com os custos da campanha, a principal cobrança do candidato Zé Gomes (PSOL). A lista de empresas, porém, pode ser consultada no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“A transparência é uma das maiores características do nosso governo em Pernambuco. Agora, na reta final da campanha, apresentamos a todos os extratos das prestações de contas, que foram entregues, ontem, à Justiça Eleitoral”, afirma a página do PSB onde os extratos estão disponibilizados.
Nessa quarta, Zé Gomes chegou a ir à entrada do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) para esperar que Paulo Câmara fosse ao local apresentar a lista de doadores da campanha.

Nenhum comentário: