É impressionante a “agilidade” da equipe da CELPE responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Pernambuco. Frequentemente, os usuários são desrespeitados pela empresa quando o assunto é o cumprimento de prazo para a realização de algum serviço solicitado.
Esta semana, boa parte do centro da cidade de Sertânia esta às escuras. E o corte no fornecimento de energia elétrica está causando prejuízos financeiros aos comerciantes, pois até o presente momento o problema não foi resolvido.
O interessante é que para solucionar esse tipo de problema a Celpe não tem uma equipe tão “eficiente” quanto a que trabalha no corte de energia elétrica.
Em meio esta situação, a prefeita de Sertânia, Cleide Ferreira, vai cobrar oficialmente uma posição da empresa em relação ao tratamento que os sertanienses estão recebendo da Celpe. Em 2009, Cleide já havia enviado um ofício (GP nº 82/2009) formalizando a insatisfação do povo sertaniense no que se refere à iluminação pública do município.
Ora, se pagamos uma taxa de iluminação pública que vem incluída na conta de luz, o que nos impede de termos as nossas solicitações atendidas?
É inadmissível que como cidadãos, cumpridores de nossas obrigações, pagadores de taxas e impostos, não tenhamos os nossos direitos preservados e sejamos tratados como patetas por essa empresa que apresenta eficiência apenas na sua equipe de corte de energia.
Até quando ficaremos refém dessa situação? A quem iremos recorrer? A providência Divina? O que não pode é ficar como está!
“Seja o primeiro a comentar este artigo.”
Valmir Andrade
com MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário