Jose Alex Severo dos Santos, 20 anos, e Bruno Max Severo Gomes dos Santos, 22 anos, residentes no Sitio Carioá de Baixo, zona rural, Sertânia – PE foram surpreendidos pela polícia colocando pedras sobre o asfalto na PE 265, KM 11, entrada do Caroá, na madrugada, desse sábado (12).
Ao avistarem a viatura entraram em um veiculo Celta, cor cinza, de placa KIS 1337 e tentaram se evadir do local, mas começou uma perseguição, sendo rendidos, quando o Bruno perdeu o controle do veiculo e caiu em um barranco. Nada foi encontrado no interior do carro. De acordo com a polícia, os dois são suspeitos de terem arrombado o caixa eletrônico do banco Santander em Afogados da Ingazeira usando o mesmo veiculo. Os mesmos foram entregues na D.P de Arcoverde Jose Alex Severo dos Santos, 20 anos, e Bruno Max Severo Gomes dos Santos, 22 anos, residentes no Sitio Carioá de Baixo, zona rural, Sertânia – PE foram surpreendidos pela polícia colocando pedras sobre o asfalto na PE 265, KM 11, entrada do Caroá, na madrugada, desse sábado (12).
Ao avistarem a viatura entraram em um veiculo Celta, cor cinza, de placa KIS 1337 e tentaram se evadir do local, mas começou uma perseguição, sendo rendidos, quando o Bruno perdeu o controle do veiculo e caiu em um barranco. Nada foi encontrado no interior do carro. De acordo com a polícia, os dois são suspeitos de terem arrombado o caixa eletrônico do banco Santander em Afogados da Ingazeira usando o mesmo veiculo. Os mesmos foram entregues na D.P de Arcoverde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário